Thel Ubatuba


Termos e condições para locações

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira , das 08:30 as 18:30
Sábado das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00
Telefone comercial: (17) 2122-6100
Fora deste horário, estamos disponíveis nos seguintes telefones (17) 98114-6077 | (17) 99149-9000.

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de
pagamento via WhatsApp (17) 98114-6077 ou e-mail: thelubatuba@gmail.com e
também as seguintes informações:

Nome completo:
Data de aniversário
N° de identidade (RG):
CPF:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP:
Telefone:
E-mail:
Nome completo com nr. RG dos outros hospedes:
Modelo e Placa do veículo:

Formas de pagamento, reservas, aluguel

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um deposito/transferência de 25% a 50% do valor total do aluguel para confirmação da reserva. O restante poderá ser pago parcelado até a data da viagem (máximo de quatro parcelas), ultimo pagamento deverá ser feito em até 5 dias antes da chegada no imóvel.;

Não aceitamos cheque e não trabalhamos com maquina de cartão de credito ou debito no local do check in;

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou WhatsApp.

A sua reserva validada a partir do momento que o departamento de reservas da Thel Ubatuba enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Locações a partir de 20 dias o consumo de LUZ e GÁS serão pagos pelo hospede responsável pela reserva.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h

Se o apartamento estiver disponível mais cedo, o hóspede será́ convidado a entrar anteriormente. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 8h da manhã e as 14h poderá́ ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e as 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Para check- fora do horário de trabalho de porteiros e zeladores dos condomínios (entre 22h00min as 07h59min) deverá ser pago uma taxa de conveniência de R$ 50,00 pela operação.

Condomínio Monte Carlo: Locatários e Hospedes do Condomínio deverão usar uma pulseirinhas padrão colorida de identificação, entregue e colocada na chegada ao condomínio, e retirada na partida.Não será permitido entrada de pessoas sem a pulseira de identificação, exceto moradores e proprietários. Em caso de perda ou quebra das pulseiras, será cobrado o valor de R$3,00(Três Reais) por cada reposição necessária.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 09h

Imóveis que possuem o Cartão de acesso que evita desperdício e consumo inadequado de energia, na perda, cartão danificado ou lacre violado, terá um custo adicional de R$200,00. Verifiquem as condições na qual ele será entregue pela portaria.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 09h até 18h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 18h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.

Para check-outs entre as 18h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, cobrada uma multa no valor de 50 Reais. Após as 09h, será cobrado o valor cobrado o equivalente a uma diária completa.

Para check-outs fora do horário de trabalho de porteiros e zeladores dos condomínios (entre 22h00min as 07h59min) deverá ser pago uma taxa de conveniência de R$ 50,00 pela operação.

Cancelamento e alterações da reserva

Não há reembolso do valor referente à reserva, nos casos de cancelamento desistência ou falta de comparecimento por qualquer motivo.

Não há reembolso do valor do aluguel, caso o cliente desista da locação ou pretenda sair do imóvel antes do prazo.

Em caso de desistência e/ou cancelamento da presente locação de temporada por decisão do locatário, não devolvemos os valores pagos e serão cobradas as seguintes taxas sobre o valor total da viagem, por não cumprimento do período que havia sido reservado: 10%= se 30 ou mais dias antes da data da viagem; 15%= se entre 29 e 21 dias antes da data da viagem; 30%= se entre 20 e 10 dias antes da data da viagem, 50%= se 09 ou menos dias antes da data da viagem, o locatário ficará com o crédito do valor pago com dedução da taxa da multa por desistência, para escolher um novo período de viagem em até 12 meses no mesmo imóvel reservado. O valor das diárias podem sofrer alterações, de acordo com a temporada escolhida, consulte disponiblidade.

Como Administradores dos imóveis, temos a obrigação de repassar os valores das reservas e alugueis imediatamente aos proprietários, portanto reembolsos não serão permitidos.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da agencia.

A Thel Ubatuba tem o direito de rescindir de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Thel Ubatuba não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e Obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio aplicável para outros moradores e visitantes.

Imóveis que possuem o Cartão de acesso que evita desperdício e consumo inadequado de energia, na perda, cartão danificado ou lacre violado, terá um custo adicional de R$200,00. Verifiquem as condições na qual ele será entregue pela portaria.

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e gás período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

FORO

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Mirassol – SP.